Seguidores

sábado, 1 de fevereiro de 2014

SONETO PARA A AMADA DORMINDO

Dorme Alícia, dorme teu sono de menina mimada,
Deixa-me deslizar nesse teu corpo de rosa,
Sê gentil, sê feliz, sê carinhosa...
A paz do amante está no estro da amada.

Sê uma fêmea sem pudor e tão fogosa
Como a pouco me amavas bela e nua.
Deixa à mostra toda a formosura tua
Quando a manhã se despontar tenra e cheirosa.

Sê mulher, sê meu pequeno anjo de maçã,
Me enlouquece com teu sexo e teus seios
Semi-ocultos, de calcinhas e sutiã.

Faze de mim o teu fantoche, teu brinquedo,
Só não contenhas meus desejos, meus anseios
E não reveles nosso amor, guarda segredo.

9 comentários:

  1. Seja bem vindo de volta e vou já voltou com o pé direito com esse lindo soneto.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ?

    Vim até cá, para desejar-te um fim de semana muito bom.
    Com muito Sol. Muito calor. E muitas piscinas refrescantes, como as da Cidade de São Paulo. Isto é, para as Cidades, onde o Mar, não oscula as suas orlas.
    Um abraço do
    José Maria Souza Costa.

    ResponderExcluir
  3. Hum que delícia Marcos. Adorei!!!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá, querido Marcos!

    O que que está acontecendo com você, Marquinho?
    Nossa! Não há quem "dome" essa sua "essência"!
    Isso é fome ou sede? Ah, são as duas componentes. Melhor ainda, né?

    Lindo e terno soneto, onde a Alícia é, de novo, a menina eleita.

    TANTO AMOR PARA DAR, CONCLUO!

    Bom fim semana.

    Um, beijo da Luz, com estima e carinho.

    PS: vou te mandar, por avião, meia dúzia (será que chega?) de "anjinhas", pra você admirar, tocar e c ... (me esqueci do que ia escrever. É velhice, só pode).

    Há novo post no "Luzes e Luares", com muitas anjinhas e anjinhos, mas esses são todos para mim.

    ResponderExcluir
  5. Eita que coisa gostosa né? Olá amigo Marcos agora eu vi coisa boa no ar, nossa meus pensamentos voaram juntos desse seu anjo de maçã.
    Amigo é muito bom lê teu soneto e vê que estás a poetar maravilhosamente! Não pare viu!

    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  6. Com muito carinho
    e imensa saudades venho
    desejar um abençoado e feliz Domingo.
    Que a paz e a esperança habite no seu coração.
    Com muito carinho deixei um presente
    para recordar sempre de mim
    que um dia fiz parte de um cantinho no seu
    coração.
    Dentro do meu coração guardo você com
    muito amor.
    Beijos com afeto e infinita ternura.
    Feliz com sua volta amigo querido.
    E olha estava com saudades!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Como a sua amada deve ter ficado orgulhosa!!!
    Parabens pelo soneto.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marquinho!

    Tudo bem?

    Que "minino" tão ocupado, que, ainda não arranjou tempo para mim, ou melhor, para comentar meu poema.
    Se ficar com falta de ar, há por lá gente, que faz respiração boca a boca e massagem cardíaca. Que tal?

    Dia bem feliz.

    Abraço da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  9. Olá, caro e estimado amigo.
    Depois de longa ausência, volto a lhe visitar e o faço me expressando em poucas palavras:
    “Que a Luz do Sagrado ilumine o vosso caminho...”
    Aceite meu abraço e até mais!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o combustível da minha inspiração