Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2013

8º PENA DE OURO DO OSTRA DA POESIA

Clique na imagem para ir

Oi amigos, tudo bem?

Venho, através desta postagem, lhes comunicar que o 8º concurso de poesias “Pena de Ouro” do Blog Ostra da Poesia da amiga Lindalva, já começou.

Venha participar dando seu voto para o poema que mais lhe emocionar.

A votação da primeira etapa do concurso encerra no próximo domingo 07/07/2013

Estou participando do concurso, porém, o regulamento não permite que os participantes façam campanha, pedindo voto para o seu trabalho ou que deem dicas de qual seja seu poema (o que é muito bom). Sendo assim, faço campanha para a arte e torço pelo talento, como deve ser.

Não deixem de participar, vamos prestigiar a arte poética.

Desde já, agradeço a todos os que participarem, deixando seu voto.


E por último, deixo uma mensagem, em trova, de 
Antônio Augusto de Assis (A. A. de Assim):



4 comentários:

  1. Minha querida
    Parabéns pela divulgação e,sobretudo,pela quadra com que termina - um mimo. Obrigada pela partilha.
    Continuação de uma boa semana.
    Fico à espera de uma visita.
    Beijinhos da
    Beatriz -Blog -Vida e Pensamentos
    http://pegadasdeanjo,blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde José, passando para lhe desejar boa sorte no evento 8º Pena de Ouro, estamos juntos neste evento lindo e maravilhoso que nossa querida amiga Lindalva nos proporciona. Obrigada por seguir o Antologias de Clarice, eu já estou aqui também!!!
    Abraços
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Então o Bicho do mato tão famoso, seguiu o meu blog e não deixou nem um recadinho! Quase surtei quando descobri que era vc!
    Eu não te seguia, pois achava que não ia dar a mínima para a amadora aqui!
    Seja bem-vindo meu querido!
    Beijinhos amistosos...

    ResponderExcluir
  4. Voltei para deixar meu link:

    http://euzizi.blogspot.com.br/

    Meu blog:

    *** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ###

    Espero a sua visita!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o combustível da minha inspiração