Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MEMÓRIAS DE JANDAIA DO SUL

O Blog do Bicho do Mato, orgulhosamente, leva até você, o livro "Memórias de Jandaia do Sul - 2ª edição" do autor Professor Milton Lopes.
São vários acontecimentos que compõem a história de Jandaia do Sul, organizados, neste livro, por um professor, escritor, político e, acima de tudo, cidadão que ama esta cidade.

Vale a pena ler, ou, no mínimo, dar uma folheada. Você vai gostar.

"Todos cantam sua terra,
Também vou cantar a minha,
Nas débeis cordas da lira
Hei de fazê-la rainha;

- Hei de dar-lhe a realeza
Nesse trono de beleza
Em que a mão da natureza
Esmerou-se em quanto tinha."

Casimiro de Abreu


Livro publicado com a devida autorização do autor.

6 comentários:

  1. Muito bom, bicho do mato. Venho aqui deixar o meu abraço e desejar um feliz ano novo, repleto de paz, saúde e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem,gostei!De um outro sobre Jandaia,achei terrível,pois via-se falta de conhecimento.Mas desse gostei.Falta muito ,ainda pra toda história de Jandaia,mas aos poucos vc completa.

    ResponderExcluir
  3. Agadeço as palavras folhearei sim os livros ; obrigada pela indicação e leitura.
    Tenha um excelente 2013 a ti e todo os teus!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo!Obrigada pela indicação do livro.
    Estarei lendo.
    Desejo um ano novo cheio de paz,saúde,alegria,esperança e muito sucesso.
    Um grande abraço.
    Valdete Cantú

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber que aqui posso ir pesquisando fatos e fotos de Minha Jandaia.
    Adorei ver a nossa querida Matriz em construção e lembrei que minha mãe disse que eu fui batizada na Igreja em construção, logo, minha imaginação cuidou dos detalhes...kkk
    Parabéns meu amigo e ao professor Milton Lopez pelo livro!
    Um beijo e boa noite.
    Ivany

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, bom dia!
    Venho, com muita satisfação, lhe comunicar que foi feita hoje a postagem da sua apresentação no 1º Contos e Prosas. Espero que lhe seja do agrado.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o combustível da minha inspiração