Seguidores

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DOZE HORAS DE PRAZER

A vida é mais gostosa
Nos braços de uma mulher,
Quando ela é carinhosa
E sabe bem o que quer.

Da vida eu me esqueci,
Pra mim mais nada existia,
Nem sequer eu percebi
Que o tempo escurecia.

Uma grande tempestade
De chuva, raio e trovão
Inundou de felicidade
Meu romântico coração.

Fui para o céu de repente,
Diante da doce prenda,
Quando a vi em minha frente
Só de calcinhas de renda.

Aquele bumbum sarado,
Aquela pele macia,
Aquele olhar safado,
Jeitinho de quem queria,

Então eu entrei na dança
Sem preconceito e sem medos,
Me sentindo uma criança
Numa loja de brinquedos.

Mas, eu nem acreditava
Que aquilo estava rolando,
E a mim mesmo eu perguntava:
É verdade? Estou sonhando?

Tudo o que eu tinha sonhado
Na exatidão da ciência,
Mas, elevado ao quadrado,
Ao cubo, ou outra potência.

Era muito fascinante
Tudo o que eu estava vendo,
Eu tive naquele instante
A sensação de estar vivendo...

Loura, bonita e charmosa,
Olhos azuis cor do céu,
Muito meiga e carinhosa,
Lábios doces como mel.

Seus seios sob medida:
Nem grandes e nem pequenos.
Taça cheia de bebida,
De remédios ou venenos!

Mais perfumada que a flor,
Mais perfeita que a lua,
Me apertava sem pudor,
Já completamente nua.

Sem nenhuma restrição
De nenhum jeito de amar,
Ela ardia de paixão,
Não conseguia parar.

Viajei no seu corpinho
Naquele conto de fada,
Sem me perder no caminho
Da fruta mais cobiçada.

Foi a noite mais feliz
De toda a minha existência,
Tudo o que eu sempre quis
Na exatidão da ciência.

Aquela doce-adolescente
Me levou pro paraíso,
Eva ouvindo a serpente
E eu, Adão sem juízo.

A madrugada chegou
E ainda restava desejo,
Então a tormenta passou
E naquele doce ensejo,

Tudo estava colorido:
O céu, as estrelas, o luar...
E do seu corpo despido
Um perfume a exalar.

Não sei se perfume de amor,
Ou perfume de pecado,
Se pecado tem odor,
Ou se amor é perfumado,

Só sei que seguimos sem pejo
Até o dia amanhecer,
Mistura de amor e desejo,
Que gostoso de fazer!

Aquele anjo pequeno
Do cabelo cacheado
Me fartou com seu veneno,
Que veneno delicado!

Me levou pro paraíso,
Me fez comer a maçã,
Me deu tudo o que eu preciso
No seu colo de divã.

Aquela noite passou
Mas nunca vou esquecer,
Pois em meu peito marcou
Doze horas de prazer.

Não sei se além dessa noite
Algo entre nós inda existe,
E a saudade como açoite
A me machucar persiste.

Não sei se a minha linda,
Entre todos os seus amores,
Perde o seu tempo ainda,
Lendo os bilhetes das flores.

Acho que ao romper do dia
Tudo, com a noite, morreu,
E só vive na poesia
O amor que ela me deu.

Conheçam as músicas preferidas do Bicho do Mato em: 

17 comentários:

  1. Bom dia amigo Marcos!

    Nossa, que sensual e romântico!
    Nem parece você antes, parabéns agora você está vivo em?
    Uma poesia espetaculosa e linda. Falando de amor de alma ardente, cheia de paixão.

    Gostei muito viu?

    Abraços da amiga, Maria Machado

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo Marcos!

    E que noite, hein!

    Só 12 horas? Precisava, pelo que li, de pelo menos 24, né?

    O poema está muito expressivo, bem feito e descreve cada pormenor, com talento.

    Se a recordação dessa noite fica só na poesia, tudo bem, porque o futuro é que conta. Precisamos todos de novos horizontes.

    Bom domingo.

    Um abraço, com amizade.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia marcos Belíssimo poema que bom seria estender para 24 ou 48 horas ia cer com certeza uma maravilha um grande abraço
    Claudio Schmitt

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de poema! Fico tão feliz ao ler vc assim contente, mais solto e realizado.
    Confesso que fiquei bastante preocupada ao ler hoje o texto que postou no face sábado a noite, pesado demais!
    Mas a poesia te faz bem assim como para todos nós que te amamos.
    Continue assim: livre, leve e solto, solte esse jovem romântico e poeta que existe dentro de vc e serás feliz conquistanto muito mais leitores/amigos, podes crer!
    Um beijo recheado de carinho.
    Sua amiga
    Ivany

    ResponderExcluir
  5. Bem sensual o poema, e é vdd as vezes ficamos na duvida se estamos vivendo na realidade ou sonhando.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,Marcos
    Um belo poema de amor e sensualidade!
    Importa viver o PRESENTE com intensidade.
    Parabéns pelo poema.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Marcos, eu de novo!

    Como vai? Com calor por aí, e aqui, 6 graus. Nossa! Se "morre congelada".

    "Maomé podia ir até à montanha", né? Tudo bem, mas a montanha vem até "Maomé".

    Boa semana.

    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, vim conhecer o seu blog.,, fiquei encantada com o que li, uma bela e sensual viagem pelas estradas da sua musa. Parabéns pelo blog...Lindo! Vou te seguir. Abçs aqui do RN(potiguar)

    ResponderExcluir
  9. Marcos,

    Vamos lá, deixar de ser "preguiçoso" e atualizar esse seu blog. Eu quero saber quem é o/a top comentarista de setembro, outubro, e mesmo de novembro, que está findando.

    Não vejo, aqui, meu outro blog: "Afetos e Cumplicidades". Cadê?

    Abraço e um beijo por sua atitude e sua bom comportamento.

    ResponderExcluir
  10. Marcos, que poema, hein! Repleto de sensualidade, com rimas bem feitas. Amei a sua escrita. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Marcos!

    Tudo bem?

    Por aqui, muito trabalho.

    Passando pra lhe desejar um bom fim de semana.

    Abraços da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  12. Que é feito de você, Marcos?

    TE DESEJO UM FELIZ NATAL E UM BOM ANO DE 2014.

    Tenha fé!

    Abraço fraterno da Luz.

    ResponderExcluir
  13. O Natal, lembre-se a beleza dos pequenos
    gestos e a atenção para as pessoas de quem mais amamos,
    só por ,que tenho alegria em meu coração saber ,
    que ainda sou importante na vida de alguém.
    Deixe-me deslumbrar com o pensamento no
    carinho de mais um ano vivido com sentimento belo e profundo.
    Eu não me deixo levar apenas por uma
    festa da sociedade de consumo.
    Fico triste com uma desculpa para coração
    quem não sabe entender que
    mesmo um pequeno pensamento
    também fez com suas próprias mãos,
    pode aquecer o coração carente não do presente ,
    mais de um afago um carinho para sua almas era tudo .
    Que o Natal lhe traga um presente de amor e paz
    a você e toda família.
    Eu quero muito passar muitos Natal
    em sua doce companhia.
    Beijos no coração e carinhos na Alma.
    Evanir.
    PS:Na postagem deixei
    mimos que fiz com muito carinho.
    Fico muio triste com seu afastamento.

    ResponderExcluir
  14. Marcos, vim te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de benção!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi, estimado amigo, Marcos!

    Que é feito de você?

    FELIZ ANO NOVO.

    Abraços da Luz.

    ResponderExcluir
  16. Expressivos versos esbanjando talento. Belo labor poético. Abçs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o combustível da minha inspiração