Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

PRÊMIO DARDOS



Oi amigos, recebi este prêmio das minhas amigas: Dalvanir do Blog da Maria Machado  e Verinha do blog Meu céu da felicidade, o que me deixou muito feliz.

Embora, não me achando merecedor de tal prêmio, me sinto muito honrado e, orgulhosamente, estou publicando-o aqui.

Conforme regulamento do prêmio, quem recebe o mesmo, deve escolher outros dez ou quinze blogs para repassar o prêmio. Em meio tantos amigos e amigas que fazem parte da família Blogger e, que são mais que merecedores do prêmio, esta se torna a parte mais difícil, porém, não deixarei de fazê-la.
(Também faz parte do regulamento, que o blog escolhido publique o nome e link dos outros blogs escolhidos, o nome e link do blog que o escolheu e o selo do prêmio que pode ser baixado aqui.)

 Primeiramente quero pedir desculpas aos que ficaram de fora, e, dizer que de minha vontade todos seriam premiados; e, a seguir, citarei os escolhidos, que de momento (por motivo de tempo) serão apenas dez, e nos próximos dias estarei escolhendo os outros cinco e adicionando-os à postagem.

Blogs escolhidos, por mim, para receberem o prêmio:

Desabafos de uma mulher  Da amiga Nelma
Maria Luiza meu anjo Da amiga Thyara Melo
Varandas azuis Da amiga Ania
Because I'm A Girl Da amiga Iane
Djalma CMF - Poesias Diversas Do amigo Djalma
ZAYMON ZARONDY Do amigo Zaymon
Fragmentos meus Da amiga Leilinha
Blog da Marci Da amiga Marcicleide
Momentos Da amiga Andrea Aja
Gritos da alma Da amiga Nádia Santos

Peço desculpas aos visitantes do Blog do Bicho do Mato por eu ter retirado quase todas as postagens do ar. No começo do novo ano estarei recomeçando as postagens, tenho preparados centenas de poemas para publicá-los. Enquanto isso, cliquem nos links acima, e passem horas agradáveis lendo essa seleção de blogs.

Abraços a todos.




14 comentários:

  1. Olá amigo.
    Parabéns pelo selo premio dardos.
    Fico feliz por saber que no inicio do novo ano que se aproxima vens com "tudo"!
    É o que queremos e esperamos!
    Pensei que eu ia te encontrar no lançamento do livro - Antologia poética de fatos nobres- mas ameaçou cair um temporal e foram poucas pessoas, mesmo assim ficamos felizes pelo nosso querido e saudoso amigo LOURENÇO.
    Comentei com a familia e presentes que você pretende lançar o outro no CLUBE DE AUTORES e vi brilho nos seus olhares.
    Um forte abraço meu amigo.
    Tenha um lindo domingo!
    Sua amiga
    Ivany

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo, é claro que és merecedor do prêmio e te dou os parabéns por ele. Quanto a mim, saiba que tua indicação me causou surpresa e é motivo de muita alegria, muito obrigada de coração. Vou correndo postar no meu blog. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, é elementar que você é merecedor do prêmio, seu blog é magnifico! Meus parabéns! Sucesso sempre!

    E obrigada pelo prêmio, sinceramente nunca o esperaria. Obrigada!
    Sucesso para nossos blogs!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo agradeço pelo carinho de escolher meu blog.
    fiquei emocionada,obrigada pelo premio.
    Sucesso para seu blog beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiêe...vim te agradecer pelo carinho do prêmio, fiquei feliz por demais e vim também te parabenizar, vc merece...seu blog é lindo! Um grande abraço,
    ania..

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, amigo! Vim agradecer a gentileza por me relacionar entre os blogs de sua preferência. Saiba que também admiro bastante o seu trabalho, um forte e fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por escolher meu blog, agradeço muito.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado amigo, é muito motivador está entre os escolhidos. Espero que isso anime todos os blogueiros amantes da poesia a continuarem semeando seus frutos que tanto bem fazem a alma. ZZ

    ResponderExcluir
  9. Querido Marcos!
    Mereces todos os premios.

    Andas meio sumidinho...

    Tu és muito importante para nós ,seus amigos,te queremos
    animado,feliz.

    beijos
    vera portella


    ResponderExcluir
  10. Olá caro amigo,
    Vim saber das novidades e, além de deixar meus votos de um final de semana esplendoroso, aproveito para parabenizá-lo pelo merecido prêmio. Ademais, fiquei honrado por ver o anúncio do meu evento aqui, muito obrigado!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. CLARO QUE VC MERECE ADMIRO MUITO SEU TRABALHO ... E MUITO OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM..... VALEUUUUU!!!

    CONTINUE NOS ALEGRANDO COM SEU TALENTO!!! pARABÉNSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Querido amigo, novembro chegou trazendo mais presentes pra você.
    Espero que goste. Vá buscar no meu blog e traga-o para seu lindo espaço.Você merece!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá meu amigo José Marcos! Tou com saudades, e te trago um presentinho vá no meu blog e traga-o eu ganhei da amiga poetisa Vilma Piva,te ofereço com carinho.
    Um abraço
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Gostei muito do seu espaço e já aderi!
    Se quiser visitar o meu blogue e espreitar o que escrevo aqui fica o endereço!

    http://lualibra.blogspot.pt/

    xoxo

    Sarah

    ResponderExcluir

Seu comentário é o combustível da minha inspiração